Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de novembro de 2017, às 14h04min
Realizada
Curitiba - PR

Portabilidade - BRADESCO PROMOTORA

Tenho empréstimo consignado com o Banco Bradesco Promotora.Sendo assim, solicitei, via agente financeiro (Credmil), dia (06/10/2017) o refinanciamento do empréstimo junto ao Bradesco, pois, estou passando por dificuldade financeiras, e tal medida liberaria um certo valor em dinheiro, assim, consequentemente me reorganizaria financeiramente junto as minhas dívidas.
Mesmo após a solicitação, a Bradesco Promotora, não autorizou o refinanciamento, sem nenhuma justificativa. Diante dessa negativa, coube então a possibilidade de portabilidade para o Banco Pam dia (13/10/17).
Novamente, o Bradesco reprovou a portabilidade,com alegação que, foi cadastrado incorretamente o N° de contrato do sistema. Porem, em contato com o agente financeiro (credmil), informaram, que , não existe essa possibilidade, e a justificativa do Bradesco não procede.Assim, mais uma vez, foi refeito a solicitação de portabilidade dia 25/10/17 para o Banco Pam.
Até a presente data, não foi recebido pelo banco Pam via Bradesco, os dados necessários para efetivação da portabilidade.
Em pesquisa breve na internet, verifiquei, que o Banco titular do contrato, tem até 5 dias úteis, para enviar as informações financeiras (saldo do empréstimo ) para o banco requisitante, para que este possa, dar inicio ao novo contrato de portabilidade.
Diante, dessa situação, estou ficando com minhas dívidas mais caras devido a juros que só aumentam, causando uma série de transtornos e envio do meu nome ao Serasa.
Sintetizando, o Banco Bradesco não autoriza um novo empréstimo ou refinanciamento (devido ao processo que movi no passado), porem, tem apenas o interesse em me reter como cliente e tentar fazer que eu desista.Já fiz, várias reclamações, porém não adianta em nada.
Hoje, liguei novamente a Ouvidoria do Bradesco, e não adianta em nada, continuam retendo meu contrato.
Serei, obrigado a ajuizar uma ação novamente contra o Bradesco.



Resposta da Empresa:
22 de novembro de 2017, às 22h10min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!