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05 de julho de 2018, às 15h27min
Realizada
Tremembé - SP

portabilidade de numero

Bom dia, venho informar a minha grande indignação com a prestadora de serviço VIVO.
No dia 21/06/2018 fiz a solicitação para transferência de endereço dos meus numeros de telefones (12) 3666-2711 do meu antigo escritório que fica na cidade de santo antonio do pinhal- sp, infelizmente o local para onde mudei a minha empresa a VIVO informou que não tinha armario sobrando para instalar as linhas mencionadas acima.
Fiz o cancelamento da linha junto a ouvidoria da Vivo, no entanto no mesmo dia 2 horas depois, conseguimos transferir a minha empresa para o centro da cidade de Tremembé-SP, e entrei em contado novamente com a ouvidoria da Vivo e solicitei o descancelamento da linha e também a transferência de endereço, tendo em vista que no novo endereço (Rua Costa Cabral, 538, centro Tremembé-SP) a vivo conseguiria fazer a mudança de endereço.
No entanto como havia cancelado a linha a duas horas atrás, a atendente informou que tinha que aguardar 24 horas para normalização no sistema. Entrei em contato novamente (Protocolo: 210620188592232) para transferência de endereço. No entanto antes de completar 5 dias uteis a ouvidora entra em contato e fala para mim adquirir duas nova linhas + plano de internet para poder fazer a transferência dos números antigos. Passados 5 dias úteis não obtive nenhum retorno, entrei em contato (Protocolo: 290620188784477) informaram que não obtiveram retorno do protocolo do dia 21/06/2018 e me pediram para aguardar mais 5 dias úteis para obter alguma resposta. Novamente entrei em contato no dia 02/07/2018 (protocolo: 02072018104107289), onde falei com atendente ANA da ouvidora, ela me deu 1 dia útil para resolução do problema. Porém hoje 05/07/2018 entrei em contato novamente na ouvidoria VIVO e para minha surpresa o protocolo que foi aberto no dia 02/07/2018 era para 5 dias úteis e não 1 conforme a atendente tinha me passado, ou seja, a própria ouvidora não tem um padrão de informação, ou seja, não resolve o meu problema. Já fiz também reclamações na ANATEL (protocolo: 15353782018 dia 29/06/2018) e até o presente momento não obtive retorno e estou sem o meu antigo numero (12) 3666-2711.

EU necessito do meu antigo número de telefone (12) 3666-2711, esse número ja está no site da empresa, nos carros, nos panfletos, uniformes, banners, páginas sociais, ou seja, se eu mudar o numero terei uma despesa imensa para fazer essa atualização.
Resposta da Empresa:
10 de dezembro de 2018, às 04h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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