Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de janeiro de 2018, às 16h51min
Realizada
São Paulo - SP

Portabilidade VIVO

Mudei de [alterado automaticamente pelo denuncio] NET para VIVO, agendei uma programação da portabilidade junto a VIVO sob o Protocolo 8-4D08LN25 (Anatel) no dia 20/12. Até o presente momento 18/01 o telefone continua indisponível; já fiz diversas reclamações via central de atendimento e inclusive via Ouvidoria (jheniffer.ribeiro@telefonica.com). Protocolos (28122017-4148603;; 26122017-2304582;; 04012018-9745647;;04012018-9807296);; existem mais de 10 (dez) tentativas com a [alterado automaticamente pelo denuncio], porém não anotei todos os protocolos. Também já enviaram um técnico, mas não resolveu o problema, e sempre que ligo pedem um prazo adicional de 48 horas para solução, mas nada acontece. E ainda mandaram uma fatura de cobrança do telefone fixo que não está disponível...
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2018, às 07h50min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!