Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de outubro de 2016, às 20h14min
Realizada
São Bernardo do Campo - SP

Possibilidade de crédito não informado

Tive que cancelar duas passagens do mês de Nov/16 e não fui informado sobre a possibilidade de ter um crédito e utilizar desse crédito no futuro e então solicitei o reembolso das passagens. Além do fato de perder 60% do valor total, ao saber (navegando na internet) que poderia ter esse crédito entrei em contato com a LATAM onde recebi a confirmação dessa possibilidade porém pelo fato de ter solicitado o reembolso ( DUAS HORAS ANTES, NÃO DOIS DIAS, DUAS HORAS) eu já não tinha mais esse direito. A empresa não tem respeito pelo cliente e muito menos pelo dinheiro do cliente, os funcionários não sabiam dar uma justificativa coerente e se negaram a passar a ligação a outro departamento ou pessoa. Me senti totalmente [alterado automaticamente pelo denuncio] e menosprezado por essa cia. Lamentável já que estou pagando por essas passagens e obviamente é mais rentável ARRANCAR 60% do cliente do que "conceder esse crédito".
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2018, às 11h26min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!