Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de dezembro de 2016, às 12h25min
Realizada
Salvador - BA

Prazo de entrega excedido

Bom dia. é com imenso desaprazer que venho através desta denúncia, informar que o meu prazo de entrega foi excedido e até o presente momento não recebi meu pedido em minha residência. Realizei o meu pedido no dia 18/11/2016, sendo o mesmo confirmado para envio no dia 22/11/2016 após ser efetivado o pagamento sob a forma de boleto bancário. Esperei os 21 dias de prazo de entrega relatado no próprio site e após excedido o referente prazo, entrei em contato com eles via e-mail. Depois de enviar diversos e-mails, recebi deles uma resposta com um comunicado, no qual relatavam um pequeno atraso na entrega em decorrência do aumento no número de pedidos nesse período do ano. O mais revoltante é que após esse comunicado, ao acessar a minha conta no site pude observar no ícone "histórico de pedidos" que o status do mesmo que até então descrevia: aguardando para envio, passou para o status de pedido enviado (com data de envio no dia 22/12/2016) e com o mesmo prazo de entrega de 21 dias, sendo que, a data que eles mesmos consideraram (através de e-mail) como dia inicial para contagem do prazo foi o dia 22/11/2016, data esta de confirmação de pagamento do meu pedido. O que deu a entender, portanto, que um novo prazo de entrega foi estabelecido e que terei que esperar por mais 21 dias para receber o pedido em minha residência. Fatos este, totalmente desrespeitoso com o consumidor. Outro agravante é o fato do produto solicitado no referente pedido apresenta prazo de validade em março de 2017. Assim sendo, não aceitarei o mesmo com este imenso atraso, caso não o receba ainda no final desta semana e, portanto, tomarei as medidas judicialmente cabíveis.
Resposta da Empresa:
20 de agosto de 2017, às 00h07min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!