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27 de setembro de 2013, às 11h59min
Realizada
São Luís - MA

PRAZO DE ENTREGA NÃO CUMPRIDO




Decepcionada com a minha primeira compra na loja PONTO FRIO, efetuei a compra de um celular no dia 12/09/13, no mesmo dia minha compra foi aprovada. Site sem logistica, descaso nas informações, a unica informação disponivel é "produto entregue a transportadora" e prazo previsto para entrega 23/09. No dia 19/09, liguei no SAC para solicitar o codigo de rastreamento, me atenderam mal e disseram que o sistema não possui essa informação. Resolvi esperar o prazo e começei a pesquisar sobre transportadoras terceirizadas do PONTO FRIO, no dia 20/09, consegui localizar meu pedido no site da transportadora DIRECTLOG, que não atualiza as informações e desde o dia 13/09, o status é REMESSA EM TRANSFERENCIA. Alias, só o que atualiza é o prazo de entrega que só se estende, o primeiro prazo era 23/09 e hoje se estendeu para 26/09. Indignação é o sentimento que expressa minha primeira compra nessa loja que só engana os consumidores, oferece frete grátis e dor de cabeça. Não aguento mais aguardar prazo de transportadora, sendo que se eu comprei o produto é pq NECESSITO. Vou continuar aguardando e assim que chegar providenciarei a devolução. DESCASO, FALTA DE INFORMAÇÃO E DESRESPEITO AO CLIENTE. EMPRESA DE NOTA 0.

Continuo decepcionada e tendo muita dor de cabeça com essa compra no PF, o prazo era de 7 dias uteis, e a previsão para 23/09 só se estende. Ja liguei 2 vezes no SAC, e só tenho informação de que a reclamação está sendo tratada pela ouvidoria, ontem 26/09 liguei novamente e não tenho uma resposta concreta, que empresa é essa que contrata uma transportadora e não tem acesso ao sistema de rastreamento, e eu como cliente tenho acesso ao site da DIRECTLOG

Nº PEDIDO: 31112358


1º prazo: 23/09
2º prazo: 27/09
3º prazo: 30/09

Estou indignada e decepcionada com esse transtorno.
Liguei no SAC (Protocolo: 185880190) e atendente, me informou que minha solicitação
está sendo tratada pela ouvidoria.
Tratada? Eu quero saber onde minha compra se encontra.

E o absurdo maior: ATENDENTE ME INFORMOU QUE ESTA AGENDADO UM CONTATO DA TRANSPORTADORA
PARA O DIA 30/09, PARA INFORMAR "QUANDO" MEU PRODUTO SERÁ ENTREGUE.
SE EU PUDESSE JÁ FARIA A DEVOLUÇÃO IMEDIATAMENTE.
SINCERAMENTE ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO.

POIS PROVIDENCIAREI A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO QUANDO ELE CHEGAR, SE CHEGAR.

Consultei o site da DIRECTLOG hoje e o prazo previsto esta para 01/10.
Ou seja 13 dias uteis e nenhuma posição da empresa.
Resposta da Empresa:
26 de julho de 2017, às 02h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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