Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de novembro de 2016, às 16h34min
Realizada
Nova Iguaçu - RJ

Prazo de Entrega não cumprido

Foi verificado que a compra realizada no dia 19/10 era prevista para ser entregue até o dia 01/11. Decorrente o prazo, vários problemas foram constatados entre as quais a ocorrência de [alterado automaticamente pelo denuncio] e a falta de comunicação da Centauro em esclarecer o caso. Pois então, entrei em contato pelo telefone, e após três tentativas, consegui. Fui informado que era necessário um novo prazo de até três dias úteis para que a Centauro entrasse em contato com a transportadora. Até então, a minha compra tem se tornado um problema que agora se arrasta por um longo tempo. Me sinto bastante insatisfeito com todo o serviço. Eu quero uma explicação e uma solução o mais rapidamente possível, para que eu possa receber as minhas compras.
Resposta da Empresa:
24 de fevereiro de 2017, às 03h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!