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21 de fevereiro de 2013, às 14h26min
Avaliada
São Paulo - SP

PREJUDICADA PELA SUBMARINO - ATENDIMENTO PÉSSIMO E NÃO DÃO ANDAMENTO NO MEU CANCELAMENTO

No dia 18/02/13 efetuei uma compra no site da submarino com o meu cartão submarino, acontece que na hora que finalizei a minha compra eles processaram a compra de 2 smartphones Nokia Lumia 710 sendo que no carrinho só continha 1 unidade e no valor do cartão só tinha uma unidade também. Mas até ai tudo bem, liguei na submarino e efetuei o cancelamento deste pedido, me informaram que eu receberia um e-mail de cancelamento deste pedido, eu entrei no site novamente e efetuei um nova compra, desta vez veio um item apenas. Entrei em contato com a CETELEM e me informaram que para agilizar o processo e o valor nem constar na fatura ela para eu passar o e-mail do cancelamento que a submarino iria me passar para o e-mail da cetelem, eu entrei em contato novamente com a Submarino pelo chat e ja me informaram que esse e-mail não chegaria de imediato e que eu deveria aguardar. Eu tentei tirar um dúvida sobre o meu pedido, mas o atendente era muito limitado e não sabia me responder. Hoje dia 21/02 entrei em contato com a CETELEM novamente e o valor de R$839,98 dos dois aparelhos, pedido que tinha sido cancelado no mesmo momento da compra, ainda consta na minha fatura do cartão + a compra correta no valor de R$ 419,99, ou seja minha fatura que não tinha nada vai vir no valor de R$ 1259,97, pois eu optei pelo pagamento a vista, o atendente Renan da CETELEM pediu para eu entrar em contato com a Submarino e solicitar que seja encaminhada para CETELEM uma carta de cancelamento, e que até o momento eles não haviam sido notificados deste cancelamento ! Ao entrar em contato hoje com a submarino pelo telefone solicitando essa carta, fui atendida por uma atendente muito mal educada, que chegou a falar alto comigo no telefone, disse que eu tinha que aguardar e que o estorno poderia ser feito em até duas faturas depois!! Eu fiquei muito preocupada, pois não tenho como pagar essa fatura no valor de R$ 1259,97, por um erro da submarino, ela foi muito rude comigo eu fiquei perplexa!! Falei que queria falar com o superior dela, e ela disse que não tinha superior, depois pediu para eu aguardar e estou no telefone até agora aguardando!! Já estou esperando a 27 minutos!!!! Como pode você cancelar um pedido e não receber um e-mail confirmando o cancelamento e o atendente se negar a encaminhar um e-mail de cancelamento para você, ou como pode eles não efetuarem o cancelamento no cartão que é da própria submarino!!! Eu estou muito insatisfeita e me sentindo desrespeitada como consumidor. Preciso que a Submarino cancele esse pedido o quanto antes, pois daqui a pouco essa fatura vai chegar..com um valor indevido!!
Resposta da Empresa:
26 de fevereiro de 2013, às 17h42min
O Submarino.com providenciou o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação do cliente. O estorno ocorrerá no prazo de 1 a 2 faturas do cartão de crédito do cliente. Estamos à disposição e pedimos à cliente para voltar a nos contatar, pelo telefone que informei diretamente a ela, caso haja alguma divergência daquilo que combinamos. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,
Submarino.com

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