Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de maio de 2018, às 16h17min
Realizada
Brasília - DF

Privalia não entrega produto vendido e cancela compra

Dia 20/04, fiz uma compra no site Privalia de dois sapatos da CNS que supostamente estariam na promoção. Ocorreu tudo certo, o valor foi lançado em meu cartão e gerou até um número de pedido. Foi a minha primeira compra no site. Hoje, apenas por curiosidade, já que a data de entrega estaria por volta do dia 20/05, notei que meu pedido foi CANCELADO! Fiquei sur[alterado automaticamente pelo denuncio], pois, não recebi qualquer comunicação e tampouco consta estorno em meu cartão de crédito.
Não tem qualquer informação adicional e eu simplesmente não vou receber os meus sapatos. Uma falta completa de respeito ao consumidor, uma frustração enorme, pois, deixei de comprar os sapatos em outra promoção que vi na loja porque fui muito bem recomendado para comprar no Privalia, inclusive, pagaria 30,00 a menos no valor total, mas agora, após 10 dias, descubro que meu produto não vai chegar! Peço ao Privalia que RESPEITE o consumidor, visto que isso me parece ser uma prática comum, basta consultar no Google para ver isso. Tomem providências, pois, eu comprei os sapatos, divulguei para todos, recomendei o site a amigos, enfim, agora descubro que tudo não passou de uma ENGANAÇÃO. Arrependo-me de ter feito negócio com essa empresa que brinca com os consumidores e não medirei esforços para desfazer todas as boas recomendações que fiz a mais de 10 pessoas aqui do meu trabalho, inclusive, alguns já até se cadastraram ou já compraram porque me falaram que não confiava no site, não tinha ninguém conhecido que tinha comprado, como agora fica a minha palavra? Privalia, respeite o consumidor, não façam isso, não gerem expectativas falsas nas pessoas, cumpram o acordo, onde está o meu dinheiro? Onde estão os meus produtos? Por que eu não fui comunicado? Vocês venderam os produtos sem ter no estoque?
Resposta da Empresa:
22 de junho de 2018, às 07h41min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!