Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de junho de 2016, às 00h14min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Problemas com ED - estudo dirigido

O meu nome é Igor Wellington, venho expressar o meu descontentamento com a faculdade Pitágoras, em 2011 eu ingressei no curso de Engenharia Civil.
Minhas aulas seriam presenciais e em nenhum momento me informaram que em minha grade existiria matérias on line sendo denominadas de (ED) estudo dirigido, a faculdade criou em sua grade este estudo para diminuir a carga horária em sala de aula. Para surpresa da minha turma esses estudos seria no decorrer de cada semestre onde tínhamos que fazer provas e responder diversos questionários, sempre com datas e horários marcados. O nosso maior descontentamento era que nenhum dos estudos eram voltados para área de Engenharia.
O problema era que o portal da faculdade raramente funcionava e sempre dando problemas nas postagens das atividades, reclamamos por diversas vezes, porém sem sucesso.
Sempre existiu uma prova substitutiva para os alunos que estavam formando, porém no mês 03/2016 o coordenador nos mandou uma mensagem informando que o processo mudaria e que não existiria mais essa prova. O problema e que a faculdade Pitágoras sempre muda o seu procedimento, sempre prejudicando os alunos. A alegação da instituição foi que os alunos não estavam dando importância para o Estudo deixando para realizar a prova final.
Eu não me enquadro nesse grupo de alunos, infelizmente eu não consegui entregar uma atividade a tempo, eu fui reprovado com 15% a mais de falta.
Eu já consultei alguns advogados os mesmos informaram que eu posso entrar com um recurso para conseguir concretizar a colação, mais eu não quero prejudicar a faculdade por causa de um coordenador, gostaria de uma posição da Faculdade para resolver amigavelmente este problema.

Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 03h00min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!