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07 de dezembro de 2018, às 12h25min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Problemas com UPGRADE de plano de internet

Pedi a UPGRADE do meu plano LIVE TIM 70MB para o plano LIVE TIM ULTRA FIBRA 100MB em 28/09/2018, conforme ordem de serviço 1-36085952132. A instalação da LIVE TIM ULTRA 100MB só foi concretizada em 06/11/2018. Desde então, no cadastro da TIM, através da central 10341 consta como se eu ainda fosse cliente 70MB. Já pedi por 4 vezes (4 tratativas) durante este mês, que esta situação fosse regularizada, porém nada foi feito. Os prazos dados para as reclamações feitas (protocolos) se expiraram e eu continuo como se fosse um cliente de 70MB. Com isso, fico impedido de usar todos os direitos que o plano possui, bem como a portabilidade de meu fone fixo solicitada no ato do pedido de UPGRADE. Para minha surpresa, a TIM me enviou duas contas para serem pagas este mês de dezembro com vencimento 10/12/2018. Uma referente ao valor cheio de 70MB e outra no valor proporcional referente ao de 100MB. Não aguento mais reclamar. Faz praticamente um mês de instalação e sem a devida atualização de modalidade no sistema, impedindo-me de usufruir de 100% dos serviços contratados. Além disso, estou usando a live tim ultra fibra 100MB desde do dia 06/11/2018. Isso gera duas contas indevidas e também a não realização da portabilidade contemplada no plano novo e que ainda também não foi feita. O mais incrível disso tudo é que a conta referente ao LIVE TIM ULTRA FIBRA 100MB chegou e eu ainda não existo no sistema. Preciso de ajuda. Não aguento mais esperar. Nenhum dos 4 prazos dados foram cumpridos. Não recebi nenhuma ligação da TIM. Em todas as vezes fui eu quem liguei.
Preciso de ajuda! Não sei mais o que fazer!
Obrigado pela atenção!
Protocolos abertos e não resolvidos:
20181271775551 data 15/11/2018 operador Rodrigo
20181293068589 data 21/11/2018 operador Vanessa
20181321959813 data 28/11/2018 Supervisor Guilherme
20181345304545 data 04/12/2018 Opoerador Robson / Supervisor André.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2018, às 03h20min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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