Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de agosto de 2014, às 16h18min
Realizada
Londrina - PR

Problemas em Notebook (Novo)

Adquiri um notebook Acer Aspire E1-527P-6_BR629, da empresa WalMart no mês passado.
Após várias tentativas, consegui falar com a empresa.
Expliquei a situação e tive a informação de que a garantia para troca seria de 7 dias. Informei que quando recebi o aparelho, tinha me acidentado e estava de cama (ainda estou).
Mas informaram que a Walmart, apenas revendia e não era o fabricante.
Após, a informação, liguei para a Acer, onde o atendente informou que deveria ser encaminhado para a Assistência Técnica em Barueri-SP.
Informei que tinha acabado de receber o notebook e era inaceitável o envio para a Assistência.
Como posso receber e aceitar um equipamento novo com problemas.
Já adquirimos equipamentos da marca e temos até hoje.
Inclusive, tenho um com problemas equivalente, mas não reclamei, pois estava fora da garantia e era em apenas 01 equipamento.
Agora, neste novo equipamento é inaceitável o envio para mecherem no meu equipamento que não é barato.
Resposta da Empresa:
19 de abril de 2019, às 00h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!