Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de dezembro de 2012, às 15h50min
Realizada
Natal - RN

Problemas no pedido

Fiz um pedido com uma empresa que sempre envia as encomendas pela TOTAL EXPRESS. Já recebi no total umas 12 encomendas pela TOTAL EXPRESS dessa mesma empresa que sempre faço pedidos. Sempre recebi tudo no prazo certo e os produtos tudo ok. Até que no penúltimo pedido trocaram a etiqueta do meu pedido com um outro pedido do Maranhão, ou seja, a minha encomenda foi enviada pro Maranhão e a deles pra cá pra Natal. Foi quase 1 mês pra fazer o GO BACK e acabou dando tudo certo, recebi meus produtos que faltaram. E dessa vez, o motivo da minha reclamação é que minha encomenda foi enviada no dia 30/11... e desde o dia 06/12 encontra-se com o status Problemas fiscais. Hoje é dia 14/12 e nada de receber a encomenda. Liguei para o remetente e me informaram que provavelmente seja o ICMS Antecipado que tenha que pagar. Acontece que de todos os 12 pedidos que fiz, NUNCA paguei nem me foi cobrado ICMS. Tanto que 1 dia antes deste ficar retido, recebi normalmente um outro pedido (no dia 05/12) sem me ser cobrado NADA. Liguei novamente para o remetente, 2 dias depois... e a atendente me informa que solicitou a liberação da encomenda por e-mail, mas que ainda não recebeu resposta alguma, e que eu fosse verificar com a transportadora ou com o SEFAZ pra agilizar algo. Fui na TOTAL EXPRESS, que fica próximo aqui a minha loja e um rapaz que trabalha lá informou que não só comigo está ocorrendo este problema, que várias encomendas estão retidas lá. Tanto que realmente não tinha um motoboy sequer em rua para entrega, todos estavam lá com as motos encostadas e as cestas vazias. E me informou que alguns responsáveis pela TOTAL EXPRESS estavam no aeroporto tentando resolver o problema. E falei sobre o ICMS com ele pra ver se não poderia ser isso. Ele me informou que não é jamais por ICMS, pois quando é retido, eles (total express) quem pagam o imposto para liberar a encomenda lá em SP mesmo. E pediu para eu aguardar um pouco mais. O problema é que fui lá no dia 07/12 e hoje já é dia 14/12 e continua com o mesmo status. Ninguém me liga, não dá satisfação alguma. Tenho direito de saber o que realmente está acontecendo. Isso é uma falta de responsabilidade total com o consumidor, o prazo para entrega era de 5 dias úteis. Já faz 10 dias úteis, e nunca muda o status. Uma vez aconteceu a mesma coisa: Problemas fiscais e no outro dia foi liberado para entrega. Mas agora complicou mesmo! Falta de responsabilidade e consideração com o consumidor. Fui na total express hoje novamente e o mesmo rapaz me informou que NÃO SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO, e que tão só aguardando. COMO PODE ELES PRÓPRIO NÃO SABEREM O QUE TÁ ACONTECENDO nesse tempo todo? Aí me diz pra eu retornar lá depois que os donos de lá podem me informar mais detalhado. Quando peço pra ele dar uma ligada pra eles, pra eu não ter q tar dando viagem lá direto, ele se perde e me diz que nem eles próprio sabem o que está acontecendo. ISSO É UMA PALHAÇADA! QUERO MINHA ENCOMENDA, MEUS PRODUTOS. Tenho uma loja e estou sem estoque, perdendo venda direta. Tive que fechar as portas da loja por falta de estoque, INCRÍVEL ISSO, um ABSURDO! Que coisa avulsa é essa? Não vou esperar muito tempo não. Se não me derem um retorno vou tomar novas providências. Peço alguma posição urgente! É mais de 1mil reais em jogo. O número do pedido é: 60701300 Nota Fiscal nº: 419915
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 03h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.
totalexpress

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!