Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de maio de 2016, às 14h26min
Realizada
São Paulo - SP

Processo

Ao realizar uma busca em meu nome, verifiquei que desde 2009 estou com uma dívida interna com vocês. Que C&A passar para o IBI e IBI passa para o BRADESCARD, a dívida que tinha era com a C&EA então que agora resolvam. Estou a mais de 3 meses solicitando atendimento referente a um cartão que não tenho mais informações. Já me ligaram uns 10 atendentes de várias centrais e ngm resolve nada, só ouvem o meu caso e *bradescard* diz que vai mandar o boleto e nunca recebo. Inclusive até fizeram um acordo comigo de R$ 142,00 reais pra pagamento e eu aceitei a pagar. Já que não quero mais problemas com vocês e com meu nome.
Ontem dia 24/05 ÁS 18H00 - Recebi uma ligação do Atendente Pablo, Dizendo que estava me enviando um boleto naquele momento e que eu teria que pagar se não sofreria outras consequências. Fiquei aterrorizada só não xinguei ele porque recebi boa educação dos meus pais. A pessoa me liga 18 horas da tarde dizendo enviar um boleto que você tem que se virar pra pagar naquele momento; Eu tenho vida trabalho, estudo e chego em casa meia noite todos os dias. Não tenho que ficar à mercê de um banco medíocre igual o Bradespar.
COMO VOCÊ REALIZA UM PAGAMENTO NA BOCA DO CAIXA DEPOIS DAS 18H00 ?
Estava saindo do trabalho e indo para a faculdade eu disse pra ele que eu NÃO IA PAGAR que nem adiantaria me enviar o boleto, porque não tinha como pagar, que o boleto teria que vir com a data do próximo dia útil, não tinha valores em conta disponível naquele momento. Foi ai que o atendente autoritário me coagiu e me descriminou dizendo que EU TERIA QUE PAGAR. A questão não é dinheiro sou psicóloga organizacional e recebo muito bem. A questão era o horário e dia que ele queria que eu pagasse.
O ATENDENTE GROSSEIRO SE NEGOU A ME AJUDAR. DEPOIS DE 7 RECLAMAÇÕES novamente venho aqui relatar ESTOU SENDO PREJUDICADA PORQUE NÃO RECEBI OS BOLETOS MEU E-MAIL ESTAVA CADASTRADO DE FORMA ERRADA. E EU TENHO QUE PAGAR POR ISSO? NÃO ACEITO MAIS SER PREJUDICADA E MALTRATADA POR VOCÊS, ENTRAREI COM PROCESSO POIS ESTOU SENDO [alterado automaticamente pelo denuncio] E OPRIMIDA. VOU ABRIR UM PROCESSO POR DANOS MORAIS.
Inadmissível passar por tudo isso por conta de um BOLETO. É opressão atrás de opressão.
NÃO QUERO RECEBER CONTATO DE BRADESCARD QUE A C&A RESOLVA MEU CASO, POIS A DÍVIDA FOI COM ELES NÃO SUAS CREDORAS.
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 05h24min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!