Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de março de 2018, às 14h53min
Realizada
Duque de Caxias - RJ

Produto ainda não entregue

Boa tarde,

Fiz a compra de um produto no site das Lojas Americanas em 21/12/17 à vista através de boleto(Pedido Nº 02-658360500) e a previsão de entrega inicial era 05/01/18 e depois passou para 05/03/18. O prazo já expirou e até agora não entregaram o produto. Já abri vários protocolos e enviei vários emails para o Market Place das Lojas Americanas. Apesar de ter aberto um novo protocolo hoje pela manhã, a atendente Eliane me informou que o protocolo anterior sob o nº 2518030974547 ainda está em aberto para atendimento pela Atendente Maisa. Porém até o momento nada. Peço a ajuda para resolução do problema.

Att,

Fábio França Costa
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2018, às 07h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!