Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de dezembro de 2017, às 00h56min
Realizada
Caucaia - CE

Produto atrasado, não entregue

Fiz um compra de Smartphone S8 Plus no dia 18-11 e pagamento foi feito no dia 20-11 no cartão com previsão de entrega em até nove dia úteis no caso no dia de hoje 01-12. Compra feita no cartão em 12 vezes e hoje recebi a notícia de que o Smartphone só iria chegar no dia dia 14-12 pois a trasportadora Total Express não ia entrega na minha região. Isso não é problema meu, eles deveriam ter visto isso antes de vender o produto. Eu comprei foi da Samsung Online não da transportadora se eles não sabem escolher transportadora o problema é deles e não dos clientes. Então pedi para cancelar a compra hoje e somente depois de 12 dias úteis é que eles solicitarão o estorno a minha [alterado automaticamente pelo denuncio] de cartão. E isso foi numa promoção do cartão Porto Seguro com a Samsung Online no Black Fryday. Isso é uma vergonha!!! Passei o dia todo de hoje tentando falar com alguém e somente no Chat. A [alterado automaticamente pelo denuncio] deste número 0800 9429 060 não funciona, não resolve nada, não presta!!! E 4004 0000 eles colocam como contato mas só é suporte não tem relação com a loja online. Você liga para esse 0800 e o número fica só fazendo propaganda ou pede para você ligar para outro 0800 que também não serve de [alterado automaticamente pelo denuncio] nenhuma. Engraçado é que no site tem o 4004 0000 para atendimento também da loja online mas quando você liga as pessoas que atendem dizem que só é suporte e não podem lhe ajudar, pois não tem acesso. Então por que eles colocam na página do site o 4004 0000 como opção para loja online ou compras se só é suporte? Altamente desorganizado, uma [alterado automaticamente pelo denuncio] de loja online, não resolve nada!! Nem com as pessoas conseguimos falar. Você só consegue falar depois de ficar bem 30 minutos, serviço de [alterado automaticamente pelo denuncio]. Loja horrível!! Atendimento péssimo!! São fabricantes e se metem a vender direto ao consumidor final. Continuem no quadrado de serem fabricantes pois vocês não sabem lidar com o consumidor final, loja de [alterado automaticamente pelo denuncio]. Não comprem por favor nesta [alterado automaticamente pelo denuncio] de loja da Samsung online
Resposta da Empresa:
18 de janeiro de 2018, às 23h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!