Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de outubro de 2011, às 20h51min
Realizada
Colombo - PR

Produto - Chocolate com pedaço de BORRACHA

Boa Noite, Comprei uma barra de chocolate LACTA AMARO - Lote CC18011313 E2, no dia 05/10/2011 às 13h12 no valor de *** R$ 4,69 *** . Ao come-la localizamos um pedaço de borracha no meia da barra como se fosse um recheio, a borracha é semelhante a uma borracha branca escolar. Entrei com contato com a kraft, onde a mesma me informou que no dia 13/10/2011 um moto-boy iria ate a minha residencia buscar a barrra para analise e entregar outra barra de chocolate AMARO . No dia 11/10/2011 entrei em contato coma kraft, e solicitei que mudassem o dia do moto-boy ir ate a minha residencia, pois queria me informar melhor sobre os direitos do consumidor. A atendente me informou que não poderia solicitar esta alteração de datas pois seu sistema não estava mais funcionando, mas pediu o numero do celular que no dia 13/10/2011 a kraft entraria em contato comigo no periodo da manhã. Em fim, como já é de se esperar ate o dia 18/10/2011o moto-boy não tinha comparecido em minha residencia e a kraft não entrou em contato para resolvermos esta situação. No dia 18/10/2011 encaminhei alguns e-mail com esta reclamação . Hoje dia 19/10/2011 a Back Office Administrativo da kraft entrou em contato comigo às 17h20, informando que o moto-boy poderia ir ate minha residencia amanhã, pegar o produto para analise. A ligação foi iniciada com a Back Office se apresentando como Jaqueline da LACTA, no decorrer da conversa decidi confirmar,como era o nome da back office e de qual empresa ela estava falando ela informou que seu nome era Jaqueline e sua função é Back Office Administrativo da KRAFT. Tambem me informou que o moto-boy não foi ate a minha residencia, pois os CORREIOS estavam em greve e eles precisavam de uns documentos de São Paulo. Ou seja, depois do descaso da empresa em não entrar em contato comigo para passar algum parecer, eles tratam os CLIENTES como TOLOS, informando que não foram ate a minha residencia pois os CORREIOS estavam em GREVE. Os CORREIOS estavam em GREVE a *** KRAFT *** não estava em greve, eles poderiam ter ligado para avisar que não poderiam ir. E mesmo que esta historia seja verdade normalmente as empresas trabalham como malotes, ou com algum sistema proprio de trasportes de empresas para filiais ou para tercerizadas . Me informaram ainda que poderiam simplesmente trocar a barra e levar a barra de chocolate com borracha para analise. * E o meu prejuizo ? * Se eu não tivesse feito a reclamações ninguem iria entrar em contato comigo. * Me sinto [alterado automaticamente pelo denuncio] moralmente. Estou indignada e decepicionada com a falta de comprometimento, responsabilidade e principalmente com o controle de qualidade da KRAFT e da LACTA. * Como uma empresa deste porte deixa cair um pedaço de borracha na fabricação de seus chocolates ? * O que mais pode ter nestas barras que não são visiveis a olho nu ? E esta FALTA de respeito com o consumidor, pois ate o momento não tive uma explicação do ocorrido. Aguardo contato dos responsaveis da LACTA e da kraft o mais rapido possivel. Meu telefone esta informado no solicitação feita a kraft. Se alguem desejar ver a foto do chocolate com um pedaço de borracha faça a solicitação no e-mail : [email protected]
Resposta da Empresa:
20 de abril de 2019, às 11h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!