Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de dezembro de 2017, às 13h59min
Realizada
São Paulo - SP

PRODUTO COM AVARIA

Dia 23/11 (black friday) comprei o fogão consul CFS5NAB (branco) de R$ 1.099,00 por R$ 866,38, o fogão foi entregue dia 24/11 todo amassado, no mesmo dia entrei em contato com a empresa e solicitei a troca, no dia 28/11 recebi um email da Silvia informando que não tinham mais o produto em estoque, e que eles estariam disponibilizando um vale compras ou a troca por um produto similar. Entrei em contato com a central e informei o código do novo fogão, mesmo modelo porém na cor Cinza CFS5NAR no valor de R$ 1.099,00. No dia 29/11 emitiram a NF de devolução. Aproximadamente uns 2 dias depois coletaram o fogão danificado. Desde então fiquei ligando no canal de atendimento Carrefour aguardando uma nova atualização do meu pedido. A 1 semana atrás quando liguei me informaram que o Carrefour disponibilizou um vale compras no valor de R$ 866,38 para compras, informei que não era essa a solicitação que havia feito. Comprei um fogão com desconto quero receber o desconto na nova compra. A atendendo não pode resolver meu problema, mas disse que abriria uma reclamação. No dia 19/12 recebi um e-mail do Carrefour informando que meu pedido seria entregue em até 4 dias úteis, na descrição do e-mail está o fogão solicitado como troca e o desconto obtido na primeira compra (Todo esse processo realizado pelo próprio Carrefou).HOJE 4° DIA UTIL! ( 23/12 UM MÊS DEPOIS DA PRIMEIRA COMPRA) LIGUEI NA CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA SABER A POSIÇÃO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO, E A INFORMAÇÃO QUE TENHO É QUE O PEDIDO ESTÁ CANCELADO! DESRESPEITO MAIOR NÃO HÁ! NINGUÉM COMPRA UM FOGÃO POR COMPRAR, COMPREI POR NECESSIDADE! HOJE É PRATICAMENTE VÉSPERA DE NATAL E NÃO TENHO FOGÃO EM MINHA RESIDÊNCIA! DEPOIS DE ABRIR OUTRA RECLAMAÇÃO HOJE TENHO QUE ESPERAR ATÉ 6 DIAS ÚTEIS PARA O RETORNO SEM FALAR QUE NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA ON-LINE (SITE CARREFOUR) PORQUE O MESMO NÃO ACEITA MINHA SENHA E QUANDO PEÇO PARA TROCAR O LINK ENVIADO NO E-MAIL NÃO FUNCIONA. ESTOU SEM PALAVRAS COMO CONSUMIDORA CARREFOUR, EU NUNCA MAIS COMPRO E TAMBÉM SE PEDIREM MINHA OPINIÃO É PÉSSIMO!
Resposta da Empresa:
25 de fevereiro de 2018, às 01h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!