Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de maio de 2014, às 10h07min
Avaliada
Uberlândia - MG

PRODUTO COM DEFEITO , ATENDIMENTO PÓS VENDA PÉSSIMO , ASSISTENCIA TÉCNICA LIXO...

http://www.reclameaqui.com.br/8886602/centauro-loja-virtual/produto-com-defeito-atendimento-pos-venda-pessimo-assisten/


Realizei a compra de uma bicicleta (Bicicleta Ergométrica Oxer Spinning OXS -1300) que por sinal pelas qualificações eram boa.

A entrega foi ok.

Porém no primeiro dia de uso a bicileta já apresentou problemas, o pedal direito já bambeou e entortou totalmente.

OBS: A MONTATEM DO EQUIPAMENTO É INTUITIVA , PARA QUALQUER LEIGO MONTAR , NÃO HÁ DESCULPAS QUE POSSA INVETAR QUE O PROBLEMA OCORRIDO FOI EM RELAÇÃO A MONTAGEM.


COMO QUALQUER USUÁRIA ENTREI EM CONTATO COM O ATENTIMENDO NO DIA DA ENTREGA DIA , DIA 07.

Primeiro protocolo : CE2014050908581
Data do pedido: 02/05/2014

SOLICITEI A VERIFICAÇÃO , INFORMARAM QUE O TECNICO IRIA ME LIGAR 72 HORAS PARA AGENDAR UMA VISITA TECNICA.... PORÉM ESSA VISITA E ESSE CONTATO NUNCA OCORREU.

REALIZEI O CONTATO PELA SEGUNDA VEZ
Segundo protocolo : ce2014051504173?
INFORMARAM QUE ABRIAM UMA RECLAMAÇÃO POIS O ATENDIMENTO DO PROTOCOLO ANTERIOR TINHA ULTRAPASSADO O PRAZO.....ISSO EXISTE ??????????????????????????? AI FICA FÁCIL ...FALARAM PARA AGUARDAR 30 DIAS RIDICULOOOOOOO O PIOR QUE FIZ A COMPRA DE 3 ITENS E SOH A [alterado automaticamente pelo denuncio] DA BICICLETA QUE ESTÁ COM PROBLEMAS....


ENTREI EM CONTATO PELA 3 VEZES.... FILAMENTE ENVIARAM UM EMAIL 16 de mai... EMAIL POR SINAL VAGO.... NÃO INFORMAM DATA , CONTATO NÃO DÃO NENHUMA PREVISÃO....

-
Referente a solicitação do pedido 901812111, acionamos nossa assistência técnica que agendará uma visita para verificar qual o problema do produto.
Peço a gentileza que aguarde o contato para procedermos com o mesmo.
Em caso de dúvidas ficamos à disposição.

Atenciosamente,

Rosemeire Lizardo
SUPORTE CENTAURO
E-mail: sacsuporte@centauro.com.br
www.centauro.com.br

-


RESUMO : ATEMDIMENT PÓS VENDA DA CENTAURO É UM LIXO... A BICICLETA É UM LIXO , POIS ENTORTOU O PEDAL , ESPANOU O PARAFUSO DO PEDAL E AS DUAS PÇAS QUE SEGURAM O PEDAL (CRANK (L) E (R) ESTÃO TOTALMENTE TORTOS.....

SEGUNINDO AS RECOMENDAÇÕES A [alterado automaticamente pelo denuncio] DESTA BICICLETA SUPORTA 100 KILOS eu tenho apenas 60.

NÃO TENHO RETORNO NENHUM , SE SERÁ ARRUMADO ,TROCADO....ACREDITO QUE ESTÃO ME ENROLANDO PARA ULTRAPASSAR O PRAZO DE 7 DIAS DE
DESISTENCIA...


JÁ ESTOU ACIONANDO A JUSTIÇA POR CONTA DESTE PROBLEMA....SEUS LIXOS.....


É UMA VERGONHA UMA EMPRESA TÃO GRANDE NÃO DAR A MINIMA ATENÇÃO Á UM CONSUMIDOR...SEMPRE COMPRO PELO SITE... A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO PROBLEMA TENHO ESSE PÉSSIMO RETORNO....UMA VERGONHA CENTAURO........

Pedido : 901812111

QUERO UM PRAZO DEFINITIVO.... A TROCA DO PROTUTO COMPLETA OU A DEVOLUÇÃO E RESSAARSIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!

-
Não falam o que é , o porque que tenho que aguardar, não falam se vão trocar , não falam nada!!!!!

RIDICULO .. ATENDIMENTO PESSIMO... NÃO COMPREM
Walquira Cruvinel

Walquira Cruvinel
22/05/2014 09:42
22/05/2014
Olá Walquira. O protocolo deste atendimento é CE2014052200751. Em que posso ajudar?

(09:32:34) Walq:
bom dia
(09:32:44) Wal:
quero verificar o andamento das minhas reclamações
(09:32:52) Wal
quero realizar a troca urgente de minha bicicleta
(09:32:59) Wal:
e não tenho nenhum retorno de vocs
(09:33:04) Walquira:
qual o status ??????????????/
(09:34:34) Bruno D Piro Ramos:
Um momento por gentileza;
(09:38:26) Bruno D Piro Ramos:
Walquira, como o caso ainda não foi tratado, encaminhei uma reclamação com maior prioridade possível para que seja resolvido o quando antes. Sendo assim, peço por gentileza que aguarde um retorno do contato dentro de 24hrs úteis.


MAIS UMA VEZ..... PRORROGARAM O PRAZO!!!!!!!!!!!!!!!!
Resposta da Empresa:
27 de maio de 2014, às 09h06min
Olá Walquiria,

Identificamos que sua solicitação já está sendo tratada através de seu manifesto anterior, deste modo pedimos gentilmente que aguarde nosso breve retorno com maiores esclarecimentos sobre a troca do produto.

Atenciosamente,

Equipe Relacionamento
4004-8008

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!