Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de dezembro de 2016, às 00h29min
Respondida
Baependi - MG

produto com defeito e péssima qualidade

Comprei um tablet qbex para meu filho e pasmem nada roda nesse aparelho nem jogos simples. Absurdo venderem um aparelho de ma qualidade, ou o produto veio com defeito ou é de péssima qualidade, me sinto enganado e QUERO O EXTORNO NO CARTÃO JA QUE PELA LEI POSSO PEDIR EM ATÉ 7 DIAS COM O PRODUTO.
Já reclamei no site e estou também reclamando aqui para o devido andamento do processo. O ponto frio não entra em contato e não me da nenhuma resposta. Já veio cobrado a primeira parcela do tablet no cartão de crédito. Um absurdoo
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 14h03min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 14h04min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 14h05min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 14h07min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 14h08min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 14h09min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 14h11min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!