Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de abril de 2014, às 08h19min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

produto com defeito

comprei um sofá pela internet no walmart o mesmo veio com o assento afundado e faltando uma peça de encaixe já que o sofá é de canto,liguei para lá para troca-lo e me deparei com uma falta de respeito com o consumidor me sinto lezada,eles me informaram que vão pegar o sofá na minha casa e entorno de 15 dias úteis irão trazer outro caso esteja realmente com danos segundo eles,mais como vai ser vou ficar 15 dias sem sofá na minha residençia???? quero solucionar meu problema estou muito trsiste om o atendimento deles nao irei comprar mais.
Resposta da Empresa:
14 de maio de 2014, às 15h11min
Em resposta à manifestação da Sra. SAVANA FIGUEIRA BRAGA GOMES SANTANA, o Walmart esclarece que o fato relatado não condiz com os procedimentos da empresa e que a Central de Relacionamento tentou contato com a cliente para esclarecer o ocorrido, porém, não obteve êxito.

Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: atendimento@wal-mart.com.br, ou pelo telefone 3003 6000.

Walmart
www.walmart.com.br
Resposta da Empresa:
14 de maio de 2014, às 15h11min
Em resposta à manifestação da Sra. SAVANA FIGUEIRA BRAGA GOMES SANTANA, o Walmart esclarece que o fato relatado não condiz com os procedimentos da empresa e que a Central de Relacionamento tentou contato com a cliente para esclarecer o ocorrido, porém, não obteve êxito.

Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: atendimento@wal-mart.com.br, ou pelo telefone 3003 6000.

Walmart
www.walmart.com.br
Resposta da Empresa:
14 de maio de 2014, às 15h11min
Em resposta à manifestação da Sra. SAVANA FIGUEIRA BRAGA GOMES SANTANA, o Walmart esclarece que o fato relatado não condiz com os procedimentos da empresa e que a Central de Relacionamento tentou contato com a cliente para esclarecer o ocorrido, porém, não obteve êxito.

Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: atendimento@wal-mart.com.br, ou pelo telefone 3003 6000.

Walmart
www.walmart.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!