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03 de abril de 2017, às 16h47min
Respondida
Brasília - DF

Produto com defeito

Desde o dia 17 MAR que tento contato com as casa bahia sobre um televisor com defeito que adquiri na loja virtual sem sucesso! possuo 4 números de protocolo de solicitação de coleta realizado dentro do prazo previsto para a troca: 1º 170 322 006 158 em 17 MAR 17, 2º 170 322 910 943 em 23 MAR 17, 3º 170 325 004 194 em 25 MAR 17, 4º 170 330 010 361 em 30 MAR 17 e em nenhum deles as Casas Bahia se que me respondeu, dão um prazo de 5 dias úteis e não respondem nada, isso sem contar os inúmeros e-mails pelo site bem como o chat. É impressionante a falta de respeito de vocês com o consumidor, conhecemos se uma empresa é ou não idônea, responsável e com responsabilidade social num momento desses, no pós venda, e as Casas Bahia demostraram até aqui uma total falta de respeito e comprometimento comigo. Pode ter certeza que saio com uma péssima impressão dessa empresa, não adquiro mais nada com com vocês, e mais em todas as redes sociais, meus ciclos de amizade, sites de reclamação contarei da minha péssima experiência com vocês, minhas referências sobre vocês são as piores possíveis. Agora estou com uma TV de mais de R$ 3.000,00 em casa sem poder utilizar aguardando uma coleta que não ocorrerá e se qué vocês me dão uma posição ao menos por consideração ao cliente. Só me resta agora recorrer para que a justiça obrigue vocês a trocarem o meu produto que veio com defeito e ainda cobrar uma indenização por tanto transtorno, ligações, e-mails etc todos sem nem uma resposta de vocês.
Resposta da Empresa:
04 de abril de 2017, às 13h54min
Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
04 de abril de 2017, às 15h49min
Não vai adiantar de nada! pois como disse na mensagem já fiz contato por telefone por 4 vezes, e todas as mensagens foram "encaminhada ao setor responsável", conforme números de protocolos descritos, e em nenhuma delas se qué me deram um retorno
Resposta do Cliente:
11 de abril de 2017, às 13h39min
Lamentável uma empresa do porte das Casa Bahia tratar seus clientes com tanta falta de respeito e consideração

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