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28 de dezembro de 2009, às 13h38min
Respondida
São Paulo - SP

PRODUTO COM DEFEITO

PRODUTO COM DEFEITO PRODUTO COM DEFEITO NO DIA 23/11/2009 COMPREI UM PC E UM ESTABILIZADOR NO DIA 26/11/2009 RECEBI A MERCADORIA E AO LIGAR O PC E O ESTABILIZADOR PERCEBI QUE O ESTABILIZADOR VEIO COM DEFEITO.NO MESMO DIA LIGUEI PARA O EXTRA E POR DIVERSAS VEZES E DIAS NAO TIVE UM ATENDIMENTO ADEQUADO ENTAO LIGUEI PARA A CORREGEDORIA DO EXTRA QUE AINDA FOI PIOR QUE ATÉ HOJE AGUARDO UM RESPOSTA E NADA.PEDI POR DIVERSAS VEZES NUMERO DE PROTOCOLO E DIZIAM QUE UM OUTRO ATENDENTE IRIA ME CONTATAR E PASSAR E ATÉ HOJE AGUARDO.UM DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR QUE PAGA E AINDA TEM QUE PERDER TEMPO E SAUDE COM UM PESSIMO ATENDIMENTO
Resposta da Empresa:
29 de dezembro de 2010, às 16h07min
Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Compreendemos sua manifestação e esclarecemos que poderá obter informações detalhadas sobre a ocorrência, acessando o site www.extra.com.br, através do link - Atendimento Extra (localizado no alto da página), clicando na opção - Site, Atendimento On Line.
Caso prefira, poderá entrar em contato com o Televendas pelo número 4003-0363, para falar no Atendimento 4003-3383, de Segunda à Sexta até às 22h Sábado até às 20h (exceto feriados). Lembramos também que poderá utilizar o endereço eletrônico falecom@extra.com.br .


Atenciosamente;

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Grupo Pão de Açúcar.

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