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02 de novembro de 2017, às 17h52min
Respondida
Diadema - SP

PRODUTO COM VALOR INCORRETO

Hoje dia 02/11/2017 por volta das 10:00 fui até a loja de rua CASAS BAHIA (Rua José Bonifácio 799 Serraria Diadema) LOJA 1411, comprar um secador de cabelos. Fiz a escolha de um secador da marca GAMA 2000W FENIX PLUS II 2 velocidades, 6 combinações de temperatura pelo valor de R$ 59,90 avista. A vendedora Edilaine Santos ao consultar o valor do produto me informa que o preço está errado e que o valor real é R$ 99,90, falei que iria levar pelo preço que estava na peça, ela foi até a gerente Eulalia e a gerente concordou em vender o produto, porém se eu levasse o que estava em exposição ( o que pra mim já estava errado) porém aceitei mas solicitei a NF em caso de problemas que futuramente o aparelho pudesse apresentar, me negaram em emitir a Nota Fiscal e só foi dado um CUPOM FISCAL alegando que esse tipo de produto não teria NF, insisti e orientada pela vendedora Edilaine juntamente com a gerente Eulalaia pediram para que eu solicitasse o cancelamento daquele cupom fiscal para que ela emitisse a Nota Fiscal, eu fiz o que ela me pediu, porém quando foi para ela emitir a Nota fiscal ela me informou que não conseguia fazer mais aquela venda por motivos que o SISTEMA NÃO PERMITIA. Solicite a presença de uma policial que estava passando pela rua naquele momento, ela entrou na loja conversou com a gerente Eulaliae infelizmente não houve acordo para que levasse o produto que eu havia escolhido, me ofereceu o produto secador 2000W da marca BRITANIA. Como eu não tinha mais opção e fora o constrangimento que eu passei na loja tendo que recorrer a uma policial para resolver um problema que não era meu e já estava na loja a mais de 1 hora passando por essas humilhação e fora que a atendente e a gerente estava me destratando, eu resolvi ficar com esse produto e me retirar da loja extremamente INSATISFEITA, pois precisava muito do produto e levei um produto que eu não escolhi por um ERRO GROTESCO DO LOJA. aguardo retorno pois quero o produto que eu escolhi
Resposta da Empresa:
06 de novembro de 2017, às 09h44min
Olá

Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

A Casas Bahia agradece a oportunidade em esclarecer a questão e informa que há uma reclamação recorrente sobre o mesmo assunto, em acompanhamento pelo Protocolo: 14855916.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

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