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23 de janeiro de 2017, às 09h57min
Realizada
São Paulo - SP

produto comprado chegou avariado, reclamado no mesmo dia e apos um mes e meio sem solução quero meu dinheiro de volta

no dia 09/12/2016 realizei a compra de um celular semi novo lg g3 na loja o mesmo demorou cerca de 20 dias para ser entregue e uma demora sem fim, ligava no balão da informatica eles diziam que o pedido tava com a transportadora, ai em contato coma transportadora os mesmos disseram que estava com a nf-e porem sem o aparelho, ao retornar contato com o balão da informatica pediram p eu enviar um e-mail para depois ter uma resposta, isso não esta certo poi o pagamento feito a vista por boleto apos a venda fica enrolando para enviar e ou dar mais informações pertinentes ao envio do mesmo, bom apos vários dias recebo o aparelho com a tela tremendo e fechando a imagem, a bateria quando chega as 30% o aparelho desliga e o carregador apesar de ser similar nem carrega o aparelho esta com mal contato, ok abri um chamado para enviar o aparelho fui na agencia dos correios no horário do meu trabalho quando chego la o código informado não e código de envio de produtos dos correios, não foi passado nenhum outro código e também não acho justo receber um aparelho que veio uma [alterado automaticamente pelo denuncio] cheio de defeitos e na pagina da compra informar que o aparelho passou por 18 testes para plena utilização, piada né só pode, quero receber o dinheiro pago de volta, pois estou descontente com os contratempos e a dor de cabeça com o aparelho comprado para dia do natal e ainda estou sem o produto em funcionamento, hoje dia 23/01/2017 a unica resposta que tenho e que o celular esta na assistência técnica ou seja não quero nada arrumado, consertado ou reparado, quero o dinheiro de volta pois veio com defeito e foi reclamado no dia seguintee após quase 2 meses sem o aparelho e muita dor de cabeça pelo ocorrido gerou muito desgaste e não quero mais este produto como determina a lei no prazo de até 7 dias para produtos comprados na internet como determina o artigo 18 e problema não foi solucionado em até 30 dias
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 20h31min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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