Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de dezembro de 2016, às 16h02min
Realizada
São Paulo - SP

Produto de má Qualidade

No dia 24/12 no período da tarde comprei um óculos no Shopping Aricanduva, um produto lindo, já sai do Shopping usando o óculos, utilizei por cerca de 20 minutos que foi o tempo que sai do Shopping e cheguei na casa do meu namorado e assim que cheguei, guardei o óculos na capinha e passei a tarde sem ele.
No dia Seguinte 25/12 quando fui usar óculos coloquei ele no rosto e a lente caiu inteira no chão, fiquei indignada, o produto tinha 20 minuto de uso, um dia de comprado e diga ? se de passagem não foi barato!
Guardei novamente na capinha para efetuar a troca.
O que acho incrível é que quando a marca de vocês quer vender ela te carrega no colo, te faz o cliente mais feliz do mundo, mas para efetuar uma troca ou então te passar informações de como agir ninguém quer te atender no estabelecimento.
Procurei a reputação da empresa no reclame aqui e vi que é muito, mas muito comum mesmo acontecer o que aconteceu comigo, a armação quebra do nada n rosto do cliente e a lente solta, no face book também a várias pessoas questionando o fato de óculos que quebraram com pouco tempo de uso.


Eu quero fazer a devolução do produto quebrado, e ter o reembolso do valor que paguei.
Antes que insistam eu não quero outro produto( de má qualidade), nem ir a outra loja Triton onde vou ser mal atendida novamente.
Desejo apenas que o dinheiro seja ressarcido e eu enviarei o produto (de má qualidade) para onde vocês desejarem .

Aguardo retorno,
Atenciosamente,
Resposta da Empresa:
30 de março de 2017, às 10h45min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!