Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de maio de 2016, às 20h05min
Realizada
Juiz de Fora - MG

produto diferente dos adiquridos

PEDIDO 2620859, RECEBIDO NO DIA 26/04/2016, AS PEÇAS NÃO SERVIRAM, OUTRAS EM CONDIÇÕES DE REFUGO(AMASSADAS E COM PARTES SOLTAS) ESTOU DEVOLVENDO TODAS AS PEÇAS, E A COLETA TEM QUE SER FEITA EM RESIDÊNCIA, DEVIDO NÃO TER DISPONIBILIDADE PARA CONSEGUIR HORÁRIO DE CORREIOS.
NÚMEROS DOS CÓDIGOS DOS PRODUTOS:
539520851, 538620121, 539607543, 535990274, 537794525, 537187590, 539642963, 539643034, 539876575, 535805024, 539225511, 539630268, 539948153, 538895651.
quando enviei minha solicitação, mencionei que não tenho horário para correios, e só por este motivo que comprei pela internet, e devido ser pela internet que estou tendo estes problemas, então estou aguardado a coleta em minha residência, caso não venha terei que ir para o Procon, o que não deu para entender na minha mensagem?
é que proceda como das outras vezes faça a coleta em minha residencia, pois trabalho todos os dias de 07:00 as 20:00 hrs, e o único dia que poderia levar seria ao sábados mas aqui as agencias não funcionam mais aos sábados, então deixo com o porteiro e ele entrega para quem vier buscar, agora já pedi cancelamento e coleta, se não querem fazer, vou pedir ajuda no Procon, pois não fui em loja comprei pela internet, devido não ter horário de loja, recolha pois as parcelas não vão ser pagas ,pois já pedi cancelamento.
Me pediram fotos das peças eu enviei, coisa desnecessária, pois todo as compras pela internet temos 7 dias para arrependimento, no mesmo dia que recebi já fiz contato e solicitei cancelamento da compra e recolhimento de todas as peças, devido cor diferentes do site, e com aparência de roupas encontradas no lixo, mas até este momento se negam a fazer o cancelamento e recolhimento de todas as peças, fiz o que o código do consumidor me ampara, mas não acataram. Bem, vou deixar como esta, pois se eu tivesse tempo e horário de ir em loja eu teria comprado pela internet e receber estas peças com cores diferentes a mostradas no site? E com aparência de roupas encontradas no lixo? Quando as parcelas vencerem e meu nome for negativado, parto para a justiça para pedir indenização por danos morais, pois no mesmo dia que recebi solicitei cancelamento e coleta dos produtos que quem ver peça que achei no lixo, então ou recolhe ou vão estar com uma problemática muito grande.
Para mim, já estou no aguardo do vencimento da parcela, que ñ vou pagar, pois solicitei devolução, mas a loja se recusou a faze -lá, então quando vocês negativarem meu nome, por conta desta compra, nem para Procon eu vou, mas sim direto para o juizado especial, pedir os 40 salários mínimos, se vocês acham mais barato que coleta, problema desta loja, comprei pela internet, com direito de 7 dias para arrependimento, mas no meu caso nem é arrependimento, a causa é produtos de cores diferente ds especificadas no site, produtos com aparência ruim, e ainda a recusa de cancelamento da compra, provando que querem a todo custo, que o consumidor fique com os produtos, as caixa fechada esta lá na minha casa, a disposição desta loja, é só avisar o dia para coleta, que deixo com o porteiro, se nada for providenciado, eu já fiz minha solicitação de cancelamento dentro do prazo permitido por lei.
olha o email que encontrei enviado por esta loja já vencido:
Comunicado Correios - Autorização para Postagem de Encomendas
Entrada

Então deve ter visto o código de postagem vencido, que me enviaram, estão procurando mesmo me dar indenização, estou passando todos os emails para meu advogado, assim ganho um troco pelo aborrecimento de ter comprando nesta loja virtual.
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 21h03min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!