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16 de novembro de 2011, às 19h15min
Respondida
São Paulo - SP

Produto em desacordo com o pedido - Shoptime

Boa noite. No dia 14/11/2011, fiz meu cadastro e minha denúncia no DENUNCIO. Isso aconteceu às 22h25. Ontem às 8h53 recebi o seguinte e-mail da empresa Shoptime em resposta ao e-mail que enviei logo que recebi o produto errado: "Prezada REGIANE, Inicialmente gostaríamos de agradecer o seu contato em relação ao Pedido 01-22872567. Em atenção ao seu contato, informamos que já encaminhamos o seu caso ao nosso setor responsável, onde será tratado em caráter de urgência. Pedimos gentilmente que aguarde, pois em breve receberá o contato referente a coleta em questão da mercadoria. Havendo dúvidas, por favor, entre em contato, pois estamos à total disposição. Atenciosamente, Ed Tadashi Trocas & Devoluções www.shoptime.com -----Mensagem Original----- De: "Regiane Aparecida Kamantauskas Bellomaria" Para: [email protected] Cópia: Assunto: Troca e devolução Shoptime Remetente = Regiane Aparecida Kamantauskas Bellomaria Email = [email protected] ddd = 11 telefone = 2068-8063 numero_pedido = cpf = 08876234845 codigo_produto = 348992 intacto = sim motivo = Produto diferente do solicitado restituicao = mesmo produto observacao" = Boa noite. O motivo do meu pedido de troca é porque eu pedi 2 Panelas de pressão elétrica 6 lt Fun Kitchen, mas recebi uma de 6 lt e uma de 4 lt, sendo que na nota do pedido está especificado 2 panelas de 6 lt. Estou tentando falar com a Central de Atendimento faz 24 h e não consigo. Por favor gostaria muito que trocassem a panela pois é presente de casamento e estou preocupadíssima. Obrigada, Regiane. Obs.- Estava pretendendo comprar mais duas panelas para dar de presente de Natal para minha mãe e minha irmã. Se tudo for resolvido a contento ganharam uma ótima cliente. Obrigada novamente." Até o momento, não vieram trocar a panela, e pelo que eu entendi eles vão vir retirar primeiro a panela errada para depois trazer a correta. Não acho isso correto depois de tanto tempo de espera. A 1ª prestação do produto foi paga hoje sem nenhum erro ou atraso. Me ajudem, por favor! Muito obrigada, Regiane.
Resposta da Empresa:
25 de novembro de 2011, às 01h20min
O Shoptime.com informou o cliente sobre as providências tomadas para o tratamento do caso, que será acompanhado até a conclusão.

Atenciosamente,
Equipe Shoptime

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