Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de março de 2018, às 17h11min
Realizada
São Paulo - SP

Produto entregue avariado e na cor errada (3 meses para entregar, péssimo atendimento)

Realizei a compra de uma "Cabeceira de Casal London Ébano ? Demóbile COD: 222625" no dia 09/12/2017 (pedido 1330436), tendo como previsão de entrega a semana do dia 21/01/2017.
No dia 15/01/2018 recebi uma mensagem informando que devido a um imprevisto logístico, a entrega havia sido prorrogada e estaria prevista para a semana de 22/02/2018.
No dia 24/01/2018 recebi novamente uma mensagem informando que devido a um imprevisto logístico, a entrega havia sido prorrogada e estaria prevista para a semana de 12/03/2018.
Devido a demora, no dia 27/01/2018 cancelei o pedido no site através do formulário de ?Arrependimento ou Desistência?, e pedi o ressarcimento do dinheiro, me deram prazo de 48h para entrarem em contato, porém no dia 02/02/2018, fui informado que me meu pedido havia sido faturado (Nf-e 164.891-01), e que eu poderia fazer o dowload da nota fiscal no site (como assim se eu havia pedido o cancelamento???).
No dia 22/02, cheguei em casa, e a mercadoria havia sido entregue, como eu não estava em casa, mercadoria foi enfiada pelo vão da grade do portão de entrada, visto a forma que foi colocado, móvel estava extremamente avariado, outra questão, é que a cor do móvel não corresponde com a que eu solicitei no pedido, que no caso era branco.
LojasKD, foi a pior experiência de compra da minha vida, prazo de entrega é péssimo, mais de três meses, atendimento é péssimo, tentei entrar em contato através do chat online, e depois de 40 minutos de espera, acabei desistindo, tentei entrar em contato com a central de atendimento, impossível, o atendimento é eletrônico, nunca é direcionado.
Órgãos competentes deveriam fechar ou interditar esta loja, para mim, a postura desta empresa é compatível com a de [alterado automaticamente pelo denuncio]s, não respeitam o consumidor.
Resposta da Empresa:
25 de abril de 2018, às 14h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!