Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de dezembro de 2016, às 16h42min
Realizada
São Paulo - SP

Produto entregue com vicio de qualidade

Efetuei uma compra no dia 29/09/2016 com entrega agendada para 25/10 no período da tarde (entrega foi realizada as 09h manhã).
A Electrolux efetuou uma entrega em desacordo com o contratado, tive meus produtos descarregados e expostos em uma garagem, o produto foi recebido por alguém não autorizado, a própria transportadora efetuou a assinatura e reconhecimento de entrega da mercadoria. Ao chegar em casa verifiquei o ocorrido e em contato com a Electrolux no 3003-4010 não obtive sucesso, apenas descaso e deboche pelo ocorrido. Como na embalagem não havia denotação de violação, abri o produto apenas no dia 24/11, quando foi necessário a utilização, porém ao abrir a embalagem e retirar o isopor identificamos o amassado e risco. Em contato com a Electrolux para informar sobre o transtorno (Nº protocolo: 2244788) e enviado as fotos para avaria no e-mail: atendimento@lojaelectrolux.com.br, fui informada 01/12 após meu contato com o 3003-4010, a resposta é de negativa sobre minha solicitação. Aberto novo nº de protocolo: 2259305 no dia 01/12 para nova analise e me solicitaram que aguardassem.
RESUMO: Entrega sem compromisso e responsabilidade, descaso no atendimento e resolução de problemas, não assume sua responsabilidade junto ao consumidor e não se importa com as condições e necessidades do mesmo.
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2018, às 17h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!