Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de fevereiro de 2018, às 17h37min
Realizada
Salvador - BA

PRODUTO ENTREGUE EM ENDEREÇO DESCONHECIDO. LOJA SEM CENTRAL DE ATENDIMENTO

Efetuei uma compra de um guarda roupas no dia 07/12/2017, com prazo de entrega até o dia 15/01/2018, porém no dia 12/01/2017 modificaram o status de entrega do produto para '' entregue'', mas não recebi o meu produto. Não recebi até hoje, 23/01/2018 o guarda roupa, tento entrar em contato pelo chat, sem sucesso, pois ninguém responde. Até então a empresa não entrou em contato comigo para informar o motivo do atraso. Um total descaso e desrespeito com o cliente. A empresa não fornece contato telefônico para contato, central de atendimento, SAC ou qualquer outro canal pelo telefônico. Já mandei email e não fui respondido. Eu estou precisando urgente desse guarda roupa, pois isso já está me causando transtornos.

FIZ ESSA RECLAMAÇÃO NA SEMANA PASSADA E UM ATENDENTE ME INFORMOU QUE O PRODUTO JÁ TINHA SIDO ENTREGUE. A LOJA ENTREGOU MEU MOVEL EM OUTRO ENDEREÇO E UM ATENDENTE ENTROU EM CONTATO COMIGO PRA INFORMAR QUE EU TERIA QUE LOCALIZAR O MEU PRODUTO JUNTO COM A TRANSPORTADORA. E AINDA ME INFORMOU QUE SÓ PODE RESOLVER DEPOIS DOS 10 DIAS UTEIS. UM TOTAL DESCASO COM O CLIENTE, EU ESTOU AGUARDANDO ATÉ AGORA O MÓVEL E NINGUÉM ENTROU MAIS EM CONTATO COMIGO PARA ME INFORMAR NADA. EU NÃO RECOMENDO MAIS PRA NINGUÉM. VOU FAZER RECLAMAÇÃO EM TODOS OS CANAIS QUE PUDER, E ACIONAR NA JUSTIÇA PARA QUE ME DEVOLVAM OS VALORES PAGOS. UM ABSURDO.
Resposta da Empresa:
18 de agosto de 2018, às 23h28min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!