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18 de julho de 2018, às 03h17min
Realizada
Recife - PE

Produto entregue errado e [alterado automaticamente pelo denuncio] da loja para resolver problema

No dia 19/06 realizei uma compra no site do Magazine Luiza de um "Iphone 7 Plus 128G Red" no valor de R$2.982,00 em 1x no Cartão HiperCard Nota Fiscal emitida em 20/06, N 131186, Serie 4.

No dia 27/06 foi entregue um produto "Motorola C Plus" no lugar no produto comprado. Imediatamente entrei em contato com o SAC da loja para informar o ocorrido, Protocolo: 27597077, onde fui informada que a loja daria um posicionamento até o dia 06/07.

No dia 28/06 uma senhora de nome Elizana dos Santos Freire do Setor de Operações Especiais enviou e-mail solicitando fotos da embalagem e do produto entregue, no mesmo dia foram encaminhadas as fotos solicitadas.

No dia 02/07 - Protocolo: 27649827 a loja não deu nenhum posicionamento.

No dia 07/07 - Protocolo: 27713738 a atendente transferiu a ligação para o Reclame Aqui, e foi dado um prazo de retorno até o dia 13/07.

No dia 10/07 - Protocolo: 27746147 a atendente falou que entrariam em contato no dia 11/07.

No dia 11/07 - Protocolo: 27762678 fui mais um vez informada que entrariam em contato no dia seguinte.

No dia 12/07 - Protocolo: 27777594 a resposta foi mais um vez que entrariam em contato no dia seguinte.

No dia 13/07 - Protocolo: 27602392 a atendente informou que dariam um retorno até o dia 16/07. No mesmo dia compareci ao PROCON do Shopping Rio Mar em Recife/PE e abri uma reclamação, Espelho da FA N 26-001.046.18-0035188, visto que todos os prazos dado pela loja não foram cumpridos.

No dia 16/07 - Protocolo: 27602392 o atendente deu um prazo de 72 horas para entrar em contato.

Por fim, no dia 17/07, recebi uma ligação do Magazine Luiza, Protocolo: 27835875, sendo informada que foi enviado o produto correto e que eles não poderiam fazer mais nada. Alegaram ainda que realizei uma compra de um Motorola C Plus, no crediário, na loja física do Magazine Luiza no Shopping Center Recife, em Recife/PE, fato este que não ocorreu, pois nunca comprei absolutamente nada nessa loja e muito menos abri qualquer crediário.

Tendo em vista todo esse relato, e aconselhada por uma advogada, peço o cancelamento da compra no valor de R$2.982,00, pois a empresa não cumpre com os prazos dados e agora age de [alterado automaticamente pelo denuncio] alegando que recebi o produto correto, assim esgotando todas as tentativas de confiar na credibilidade da loja.

Exijo que se faça esse cancelamento e que me enviem o código de postagem para ser enviado o produto entregue, que não comprei e não pretendo tê-lo.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 20h30min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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