08 de março de 2016, às 18h45min
Avaliada
Vila Velha - ES
produto entregue errado
Efetuei uma compra na Mobly, só porque estava na pronta entrega e a entrega demoraria 7 dias úteis, demorou 8...ate ai tudo bem, porem me entregaram o móvel de outro cliente...entrei em contato com eles, e passei tudo que foi solicitado...foto do produto, da etiqueta e inclusive passei o numero do pedido da cliente no qual foi me entregue o móvel, para adiantar o processo...pesquisei tudo e passei...isso na segunda passada, e me pediram um prazo de 5 dias úteis para resolverem, entrei em contato novamente e disseram que os 5 dias úteis ainda não tinham passado...enfim preciso resolver isso URGENTE!!!! estou sem onde colocar minha TV, pois o prazo de 7 se tornaram 12 dias UTEIS, O QUE SAO QUASE 3 SEMANAS...e queria deixar registrado o quanto a responsabilidade é da µobly, pois a escolha da transportadora...então eu não tenho NADA a ver com a falta de organização de ambas as partes, apenas preciso do meu móvel com URGÊNCIA!!!! OBS.: Já comprei na Mobly diversas vezes, e nunca tive problemas...e realmente queria continuar comprando...so que ta ficando complicado.
Resposta da Empresa:
15 de abril de 2016, às 18h27min
Entramos em contato com o cliente, para esclarecimento e solução do caso.
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly
Resposta da Empresa:
15 de abril de 2016, às 18h30min
Entramos em contato com o cliente, para esclarecimento e solução do caso.
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly
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