Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de dezembro de 2016, às 23h46min
Realizada
São Paulo - SP

produto entregue errado

Comprei um HD externo, no site da Americanas, parceiro ESHOP e, após um prazo absurdo de 21 dias uteis foi entregue um modelo diferente, inferior. Abri uma reclamação, depois de alguns e-mails trocados o atendimento ao cliente informou que o parceiro não tinha o produto vendido. Na mesma data entrei no site e constatei que o HD do modelo que adquiri continuava sendo vendido pela ESHOP. Após nova reclamação recebi uma mensagem dizendo que o produto já estava disponível e seria enviado o quanto antes. Qual foi minha surpresa ao receber uma nova mensagem dizendo que não tinham o produto e que eu poderia solicitar o estorno da compra. Eu não respondi esta mensagem, mas, logo em seguida recebi outra mensagem informando que a compra foi cancelada por minha solicitação !!!
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2017, às 16h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!