Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de novembro de 2016, às 12h31min
Realizada
Araraquara - SP

Produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado

Boa tarde comprei um cooktop Brastemp e recebi ele totalmente com defeito de fabricação, entrei em contato com a Brastemp e me passou um contato de uma assistência técnica autorizada,entrei em contato e fizeram o laudo sobre os defeitos apresentado,porem como são defeito de fabricação e são muitos defeitos tem que efetuar a troca, porém a brastemp me deu um prazo para 4 dias uteis e já acabou esse prazo e eles não me dão uma resposta concretas já liguei varias vezes e eles nunca me dão uma resposta , só pedem para aguardar, estou completamente [alterado automaticamente pelo denuncio] e no prejuízo pois estou necessitando do uso do produto.segue defeitos:O corte no vidro das partes da chama e as chapas pretas fixadas em cima 3 e 4, estão totalmente irregulares, fixadas fora do corte,Os botões 1 e 2 também estão fixados para o lado direito, fazendo com que fique uma parte da borracha a mostra,O botão 1 está totalmente duro e quase impossível de ser virado para o ascendimento,Há partes das grades e chapas pretas que já estão descascadas, sem a cor do esmalte, raladas e gastas.Estou ligando todos os dias para a Brastemp e segundo eles esta em analise, sendo que já expirou o prazo legal e estão me enrolando para acabar a garantia, fica aqui minha indignação em relação a Brastemp,pois comprei um produto pela procedência e qualidade e recebi totalmente com defeito, além que estou tendo uma dor de cabeça inacreditável para efetuar a troca do produto, não sei mais oque fazer em relação a troca. obrigado.
Resposta da Empresa:
28 de março de 2017, às 21h43min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!