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14 de abril de 2014, às 19h48min
Respondida
Campinas - SP

Produto enviado para troca e demora para devolução

Adquiri um celular LG Optimus F5 pelo site da empresa, 3 dias após o recebimento o mesmo começou a travar a tela, no quinto dia não funcionava mais e ficava travando e destravando. Entrei em contato no sexto dia com a empresa solicitando a troca, eles me enviaram um número de postagem, pedindo que eu enviasse apenas dois dias depois. Fiz como solicitado, enviei o produto, com todos os acessórios na embalagem original.
Segundo o rastreamento do Correio, o mesmo chegou dia 10/04/2014 à empresa. Entrei em contato com a empresa por email e pelo chat desde então, segundo a mesma o produto ainda não foi recebido. Sendo que já se passaram quase 4 dias desde a entrega pelos correios. Ao questionar a empresa pelo chat, o parecer foi : "continue aguardando pois não podemos enviar outro produto até ser recebido o antigo pela empresa"; entretanto já foi recebido segundo os correios. E então o chat "perde a conexão" quando estou pedindo a explicação para o produto ainda não ter sido dado baixa no sistema.
Enquanto isso estou sendo privado do uso de um produto indispensável à minha vida profissional que foi adquirido, e simplesmente são estipulados prazos aleatórios como "espere mais alguns dias, em breve...ainda não temos essa informação". Agora, 5 dias após o envio, a empresa afirma que o produto foi registrado na central de trocas está esperando gerar nova nota fiscal para enviar e que o tempo estimado para entrega é dia 25 deste mês, ou seja mais de 15 dias após o envio para troca. Gostaria de um parecer sério da empresa, e mais do que isso, que agilizasse a troca por respeito ao consumidor pois me sinto prejudicado devido à demora no recebimento, registro, emissão da nota fiscal, atrasando ainda mais a entrega.
Resposta da Empresa:
14 de maio de 2014, às 15h34min
Em resposta à manifestação do Sr. ISRAEL RODRIGUES SANTANA, o Walmart esclarece que a Central de Relacionamento entrou em contato com o cliente e passou os esclarecimentos.

Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: atendimento@wal-mart.com, ou pelo telefone 3003 6000.

Walmart
www.walmart.com.br


Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: atendimento@wal-mart.com.br, ou pelo telefone 3003 6000.

Walmart
www.walmart.com.br

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