Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de outubro de 2013, às 13h25min
Avaliada
Santos - SP

produto eviado e ate agora n responderam

comprei um purificador de agua
paguei a vista
em boleto.,porem como varios produtos q estão no mercado estão assim,so dor de cabeça.e o puricador q comprei por causa do meu neto.n foi diferente ,parou de funcionar.
entrara em contato cmigo,pedindo para q enviasse o purificador de volta
pois eles iriam devolver meu dinheiro
enviei
mas de 3 semanas e ate agora nada do combinado e nem ligar eles ligam
fora os tel q impossivel o contato c eles SO QUERO Q CUMPRAM C O COMBINADO .NE JULIANA
c a juliana
e ate agora nada de contato
so me mandaram um email para q eu aceitasse o vale troca
eu n quero nada de la
pois ja me decepcionei muito com prometem ser o q mostram na tv e n são
espero so q els cumpram
c o cobinado
Resposta da Empresa:
21 de dezembro de 2013, às 15h10min
A Shoptime.com informa que para localizar a compra no sistema e, com isso, analisar a solicitação do cliente Thiago é necessário o número do pedido e/ou o CPF do comprador. Pedimos, por favor, que essa informação seja enviada para podermos axilia-lo, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Shoptime.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!