Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de janeiro de 2014, às 23h50min
Respondida
Campina Grande - PB

Produto extraviado

Comprei o smartphone Moto G (03-455369473) no dia 05/12/2013, o produto saiu em transporte no dia 12/12/2013. Hoje dia 06/01, no site da transportadora ontime log apareceu a informação "EXTRAVIO TOTAL" mostrando que meu produto foi extraviado.
Estou muito insatisfeito com a empresa Submarino, além de demorar na entrega ainda temos que lidar com extravio do produto por conta da irresponsabilidade da transportadora contratada. Gostaria de saber se vou ter que esperar mais 30 dias ou vou ser reembolsado?!
Resposta da Empresa:
03 de março de 2014, às 17h26min
Conforme verificado cliente foi atendido com reenvio do produto (Moto G Colors Dual 16GB). Cliente Wendell Barroso recebeu o produto no dia 14/01/2014.

O Cliente Wendell está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo se ocorrer algo diferente do combinado.

Equipe
Submarino.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!