Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de fevereiro de 2017, às 13h03min
Realizada
Curitiba - PR

PRODUTO INCOMPATÍVEL COM O COMPRADO

Na verdade gostaria que minha reclamação atingisse a Provence Citroen de Curitiba, homepage: http://www.citroenprovence.com.br/site/home/ embora a Provence Curitiba passasse a ser a EuroCar Multimarcas desde Dezembro.
Adquiri em fins de Agosto um automovel Citroen C4Lounge Exclusive, e deveria vir completo, inclusive pelo panfleto impresso e pelas palavras da vendedora que está no WhatApp.
Depois do carro entregue, percebi que não haviam sensores de estacionamento dianteiros, não havia rebatimento elétrico dos espelhos e tampouco o aviso luminoso e sonoro de ponto cego, todos esses itens anunciados e confirmados antes da compra. O automóvel chegou somente na segunda quinzena de outubro, pasmem, pois alegaram greves da alfândega e outros processo bancários de demora da confirmação do pagamento.
Tentei inutilmente até agora uma solução, inclusive deixando o carro para que eles vendessem pelo preço que paguei, por mais de 20 dias, mas não conseguiram vender, e diante disso, considero que fui completamente enganado e não querem assumir. Meu carro anterior, ano 2013 já tinha esses equipamentos, menos o detector de ponto cego, então tinha certeza que estaria comprando um carro novo, com todos os itens que o meu antigo possuia e mais alguma coisa.
Todo dia lembro-me do mal negócio que fiz, pois sinto falta do sensor dianteiro e do rebatimento de espelhos que eram importantes para estacionar na minha garagem de casa e do trabalho, então todo dia me irrito. conversei seriamente com a gerente da Provence no dia 23/1/2017, combinamos uma semana para uma resposta da Diretoria, mas simplesmente ignoraram esse prazo, e hoje, quatro dias a mais do combinado, não há evidências que farão o contato, porisso mais uma vez sinto-me ignorado e faço aqui as minhas palavras para que não confiem na Provence Veículos, possivelmente em todas as suas filiais, pois se assim fazem negocio na capital, devem fazê-lo nas demais lojas, bem como lembrar que agora a Provence Curitiba é a EuroCar Multimarcas, e que além de Citroen, eles vendem carros da Honda e HB20.
Não bastasse toda essa palhaçada, nos dois períodos de 10 dias em que deixei o carro par ser vendido lá, pedi para arrumarem defeitos que apareceram no carro como barulhos no painel, nos botões dos vidros elétricos e no difusor, e os problemas não foram resolvidos, então eu ando em um carro com menos de 2000 km que parece pior do que o meu antigo Peugeot 408 2013. Estou revoltado e disposto a ir até o fim para ser ressarcido moralmente e materialmente. Acho que passaram do limite!
a CATEGORIA DA DENÚNCIA NÃO CORRESPONDE AO QUE NECESSITO POR FALTA DE OPÇÃO LISTADA NAQUELE ITEM.
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 18h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!