Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de novembro de 2011, às 15h01min
Respondida
Ribeirão Preto - SP

Produto não entrege e sem resposta da Submarino

De acordo com o Submarino, meu pedido foi entregue no dia 14/11/2011. Porém neste dia não me encontrava no local da entrega, e ninguém no local recebeu o produto em meu lugar. Enviei um email ao atendimento submarino sem resposta. Liguei para o atendimento submarino, que também não me deu nenhuma resposta de meu caso, dizendo que em até 2 dias úteis iriam entrar em contato. Estou aguardando e até agora nada. Estou muito insatisfeito com o atraso da entrega e com a falta de reposta. Devido a este problema, cancelei meu cartão submarino.
Resposta da Empresa:
23 de novembro de 2011, às 11h42min
O Submarino.com contatou o cliente por e-mail esclarecendo sobre as providências tomadas para o tratamento da reclamação, que será acompanhada até a conclusão

Atenciosamente,
Equipe Submarino.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!