Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de dezembro de 2011, às 20h17min
Respondida
Itapevi - SP

Produto não Entregue!

Comprei uma cama box baú na loja física, em Itapevi, no dia 12/11/2011, a vendedora me deu o prazo de entrega de Até 7 dias! Que nada... Entrei em contato com o Magazine Luiza pelo Twitter. Me deram o prazo de entrega até dia 25/11. Cadê? Entrei em contato mais uma vez, dessa vez na loja física e me disseram pra esperar até dia 30/11. Não recebi nada. Mais uma vez entrei em contato pelo Twitter e me deram até hoje. Adivinha? Não chegou. Fui até a loja e me disseram que era provável que o produto estivesse indisponível, sendo que a Lu do Twitter me disse que o produto estava no depósito do Magazine Luiza desde 25/11. E aí Magazine Luiza? Porque vocês mentem tanto? Pra que ficar anunciando promoção de natal sendo que vocês não conseguem entregar os produtos? Amanhã vou voltar na loja e cancelar a compra. Quero o ressarcimento. E é bom que vocês não me causem mais transtornos, pois fazem propaganda enganosa, vendem o que não tem disponível... Segunda feira entrarei com uma ação no PROCON e anunciarei aos quatro ventos os que vocês fazem.
Resposta da Empresa:
18 de dezembro de 2011, às 11h42min
Prezada Sra. Janaina,

Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que o Magazine Luiza está em busca de novas parcerias para atender os clientes de forma mais rápida e eficaz.

Por gentileza, nos dê uma chance para melhor atendê-la em uma próxima ocasião. Desejamos uma ótima semana.

Cordialmente,

Central do Cliente Luiza

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!