Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de março de 2015, às 16h04min
Realizada
Salvador - BA

Produto não entregue

Bem estou imensamente decepcionado com o tratamento que tenho recebido por parte da Philips. Descaso, descumprimento de prazos e despreocupação com o consumidor tem sido a tônica.
Hoje faz um mês e 15 dias que efetuei o pagamento de R$160,00 por um aparelho de blu ray e não recebi o produto.
O que me deixa mais triste é que cada vez que entro em contato com a central recebo um novo prazo.
Já prestei uma queixa no procon e vou levar adiante essa situação caso não cumpram o prazo estabelecido. Espero que se sitam estimulados dessa forma.

prot. da philips: 501690389644
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 13h30min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!