Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de dezembro de 2015, às 18h48min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Produto não entregue

Desde 09/11/2015 estou tentando adquirir um produto na loja virtual da Centauro. A primeira tentativa veio com divergencia nos tamanhos Pedido: 907096794. Foi feita a postagem do produto e em 26/11/2015 foi feito um novo Pedido: 907235310, porém desta vez aconteceram erros na entrega na transportadora JadLog. Primeiramente em 07/12/2015 o documento: 5297489 constou o status de " Destinatário Desconhecido". Fiz uma reclamação junto ao Reclame Aqui e deram a resposta que seria verificado o "novo" endereço e seria postado novamente. Porém não há novo endereço, o endereço é o cadastrado no Pedido: 907235310. Em, 15/12/2015 fui verificar o rastreio da entrega e verifiquei o Status de "Entregue" com a data de 14/12/2015 às 14:57 Documento: 5319125 contudo não recebi a Entrega, ontem meu noivo ficou em casa em período integral e não recebeu nenhuma encomenda, qual se destina a ele. No rastreio não consta o nome do recebedor e nem fotografia da assinatura. Quero saber para onde foi minha entrega e quero providências, pois estou me sentindo frustrada, e decepcionada com todo este contratempo de erros de logística.
Resposta da Empresa:
16 de fevereiro de 2016, às 16h42min
Olá Ceyna,

Conforme contato e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação.

Permanecemos a disposição;

Atenciosamente,
Robert
Equipe Relacionamento

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!