Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de novembro de 2016, às 10h00min
Respondida
São Paulo - SP

Produto não entregue

Efetuei uma compra de uma Caixa de Som Speaker no Ponto Frio, mas quem distribui é GLOBAL ELETRO, a compra foi realizada no dia 31/10/2016 até o dia 30/11/2016 o produto não foi entregue, já abri chamado no Ponto Frio e nada foi resolvido.
Estou fazendo o acompanhamento da minha compra todos os dias, e descobri que a loja não tem mais em estoque o produto.
Foi a pior compra que já realizei, isto é um descaso com o consumidor,a GLOBAL ELETRO é a pior loja para fazer compra, não é uma loja comprometida com o cliente.
Só quero que a loja entregue o produto, pois nunca mais irei fazer outra compra por eles.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 13h43min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 13h43min
Bom dia
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!