Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de janeiro de 2017, às 02h30min
Realizada
São Paulo - SP

produto nao entregue

no dia 19/12 eu comprei um celular galaxy s5 a vista na condicao de celular excelente. depois de identificado o pagamento, no campo "detalhes da compra" passou a ficar ativo o prazo de entrega, via sedex, para o dia 02/01. como nao chegou no prazo informado, desde entao tento contato com a loja, madando email, entranto no chat on line ( que nunca esta online) deixo mensagem, porem sem sucesso. hoje, no atendimento via fone, nao consegui falar com ninguem, porem ha uma mensagem, qdo coloco o numero do meu pedido, que meu cel esta com prazo atrasado e pode ser que nao esteja mais disponivel. por que a loja nao entrou em contato comigo para informar isso? por que a loja nao responde os meus email? lamentavel o pos venda e nao recomendarei para ninguem, pelo contrario, ela tera propaganda negativa da minha parte. temo agora em nao conseguir nem celular e nem meu dinheiro de volta.

compra 885438
Resposta da Empresa:
27 de fevereiro de 2017, às 15h52min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!