Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de agosto de 2017, às 10h18min
Realizada
São Luís - MA

Produto não entregue

Comprei uma camisa do Flamengo no dia 10/08, prazo de entrega seria dia 22/08. Dia 22/08 fui fazer o rastreamento e me deparo com a data de entrega modificada para os dia 23/08. Indignada, porém aguardei. Mas nada do produto ser entregue e nada da empresa entrar em contato. Dia 24/08 entreguei em contato pelo chat on LINE da empresa, simplesmente o atendente mandou eu aguardar o prazo de 48 horas para que eles pudessem entrar em contato comigo para saber o que estava acontecendo. Quer dizer que o produto não foi entregue e eu que entro em contato com a empresa e ainda tenho que aguardar a boa vontade deles de me darem uma resposta? Isso é falta de respeito com o consumidor, caso meu produto não seja entregue até hoje, na segunda dia 28/08/2017, entrarei com uma ação. Pois, o produto que comprei era pra presente e estou me sentindo constrangida pela situação.
Resposta da Empresa:
25 de maio de 2018, às 05h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!