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26 de abril de 2018, às 19h01min
Respondida
São Paulo - SP

Produto não entregue

Comprei um fogão Eletrolux pedido 141693340 dia 03/04/18, ao fazer a alteração do endereço o site não acatou. Na mesma hora liguei informando o ocorrido, falei com Ivan protocolo 180403034025 e o mesmo fez a alteração visto que, a nota fiscal não fora emitida. Dia 05/04/18 a nota fiscal foi emitida com o endereço errado. Falei com Maristela protocolo 180405036732 que informou que como fiz a reclamação dia 03/04/18 antes da emissão da nota não teria que me preocupar que a loja iria enviar uma nova nota fiscal com o endereço correto e o produto seria entregue. Dia 09/04/18 a transportadora ligou para confirmar a entrega no endereço errado, expliquei o ocorrido e pediram para que eu entrasse em contato com as Casas Bahia. Deste dia em diante foram vária ligações com a mesma reclamação, segue os protocolos: 06/04/18 protocolo 180406024590 falei com Kely (informou que seria emitida uma nova nota fiscal com o novo endereço); 07/04/18 protocolo 180406031509 Keila e Mayara (informou que eu teria que fazer o cancelamento); 07/04/18 protocolo 180407010239 Luiz Otávio. Dia 09/04/18 falei através de Chat com Nicolas conforme conversa em anexo que informou que a mercadoria seria entregue no novo endereço até dia 17/04/18. Como a mercadoria não foi entregue entrei em contato dia 18/04/18 falei com Larissa que informou que a mercadoria estava na rota de devolução e que eu poderia pedir o reenvio para o novo endereço ou cancelar, solicitei o reenvio, depois de 5 minutos ela informou que não seria possível pois não tinham a mercadoria em estoque e disse que eu teria que cancelar o pedido (não tenho o protocolo porque a Larissa desligou o telefone). Fiquei indignada!!! se a mercadoria estava em rota de devolução, como não tinha mais a mercadoria? venderam o meu produto?
Dia 19/04/18 falei com Suellen (supervisora) protocolo 180419012058 que informou que eu deveria cancelar a mercadoria em virtude da loja não fazer mudança de endereço. Perguntei se outros atendentes que informaram que o problema seria resolvido eram mentirosos e não obtive resposta. Como uma loja pode ter credibilidade se cada funcionário passa uma informação diferente para o consumidor?
Eu não quero cancelar o pedido visto que, comprei o produto em promoção e teria que me sujeitar as burocracias do cartão de crédito referente ao valor pago.
Aguardo uma solução urgente!!!
Lucia
Resposta da Empresa:
27 de abril de 2018, às 16h24min
Olá

Boa tarde

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Stéphanie
Central de Relacionamento Lojas Física

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