Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de dezembro de 2009, às 21h10min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

produto não entregue

Em 24/11 efetuei a compra de um refrigerador no site do Submarino pois tenho um bebê de 4 meses em casa e minha geladeira está ruim. O prazo de entrega informado foi de 3 dias úteis após a confirmação que se deu em 25/11. Calculei entrega até 30/11. No dia 29 entrei no site e me espantei ao verificar que constava a entrega do produto no meu endereço em 28/11 äs 17h33. Mandei email questionando, inclusive com a cópia da tela, e desde então recebi emails e fiz diversos contatos. Após muitas reclamações, hoje recebi um email confirmando que a entrega se daria HOJE até às 21h. Mesmo assim liguei no início da manha e no fim da tarde de hoje, e a data foi ratificada. Agora sào 21h09, e nada de entrega. Recebi um email há poucos minutos informando que há problemas na transportadora. Como fico? Meu bebê precisa de alimentos conservados, e com esse calor estou jogando muita coisa fora. Isso sem falar nos dias perdidos em casa, aguardando uma compra que não chega nunca.
Resposta da Empresa:
30 de agosto de 2011, às 12h33min
O Submarino.com informa que a entrega foi realizada em 03/12/09 e teve o recebimento confirmado pelo consumidor.

Atenciosamente,
Equipe Submarino

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!