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05 de dezembro de 2018, às 11h52min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Produto Não entrgue, Ar condicionado

Venho por meio desta, demonstrar minha total indignação com a loja EXTRA.COM por seu descaso e péssimo atendimento, no dia 18/11/2018 realizei a compra de um Ar-condicionado Consul CCB07DB Frio 7.500 BTUs com Dupla Saída de Ar Nº do Pedido 155463832, este com o prazo de entrega na Data prevista em 06/12/2018, dia 04/12/18 recebi um e-mail confirmando a entrega em minha residência o que não ocorreu! No dia 05/12/18 ás 08h07min entrei em contato, sendo atendido pela atendente Stefany, esta informando que o produto não foi entregue em minha residência, ela informando que iria verificar com a transportadora o que avia ocorrido e que esse processo poderia demorar um pouco e eu seria informado uma nova data, indaguei que não era justo que o cliente pagasse pelo erro do EXTRA.COM e a transportadora e solicitei um vaucher para que pudesse retirar o produto em uma loja Extra, ela dizendo que mesmo assim seria aberta uma reclamação e se seria possível a liberação do Vaucher ou não, solicitei o nome da transportadora chama-se VVLOG VVLOG LOGISTICA LTDA e o telefone desta a atendente dizendo que não possuía o tel., procurei no site não tendo êxito, Obs. não me foi passado o número para rastreamento. Não ficando satisfeito com a orientação passada, solicitei para falar com um Supervisor, esta disse que a SUPERVISORA MONALIZA me atenderia, transferindo a ligação, fique em espera mais de 10 minutos e não fui atendido pela Supervisora e a ligação caiu, liguei novamente e outra atendente transferiu a ligação para a SUPERVISORA MONALIZA, fiquei novamente em espera por 12 minutos e a ligação caiu novamente, liguei mais uma vez e outra atendente disse que não havia nenhuma SUPERVISORA MONALIZA e que eu tentasse novamente, mostrando total descaso pelos colaboradores do EXTRA.COM. moro no RJ onde o clima é extremamente quente e estou sem ar condicionado e tenho filho pequeno. Não acho justo o cliente pagar pelo mau atendimento da loja e sua transportadora.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2018, às 03h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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