Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de agosto de 2018, às 00h14min
Realizada
Contagem - MG

PRODUTO NÃO FUNCIONA ASSISTÊNCIA TÉCNICA NÃO CONSEGUE RESOLVER E BRASTEMP RECUSA MANDAR UM TÉCNICO DIRETO DA BRASTEMP PARA VERIFICAR

O refrigerador nunca funcionou corretamente, já abrir 3 ordem de serviços e a assistência técnica da minha região não consegue consertar e mi informou que teria que ser direto pela Brastemp.
Liguei na Brastemp e mi informaram que o técnico tem que ser da assistência técnica da minha região, mas já paguei todas as vezes 50,00 da visita e não consegue consertar sendo que o ultimo mi orientou a pedir o técnico direto da Brastemp.
A Brastemp recusa em mandar um técnico direto da Brastemp para verificar o problema.
Quando comprei o produto esperava que se tratava de uma empresa que presa pelos consumidores e o que espero da empresa que resolva o meu problema seja consertando ou trocando o produto por outro.
Aguardo solução urgente, caso não seja atendido terei que acionar a justiça.

Obrigado
Resposta da Empresa:
21 de novembro de 2018, às 13h41min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!